Somos distribuidores autorizados. Atendemos a partir de Santa Rosa/RS para todo o país.

HISTÓRIA DA ENAGIC

A Enagic Corporation sabe que a natureza pessoal do modelo de marketing de vendas diretas, utilizando distribuidores independentes que trabalham arduamente, é a melhor forma das pessoas conhecerem a Água Kangen®.

Acreditamos que este tipo de venda e método de marketing, são a forma mais eficaz de realizar negócios na economia atual. No passado, os oportunistas obtinham a maior porcentagem dos lucros nos negócios, por isso a Enagic acredita que direcionar estes lucros para a força de distribuição é o verdadeiro significado do Negócios Kangen (Kangen em japonês significa “regressar à origem”).

A nossa filosofia empresarial baseia-se em três princípios básicos:

1.Realização da verdadeira saúde física
2.Realização da verdadeira saúde financeira
3.Realização da verdadeira saúde mental/emocional

O nosso objetivo é a difusão destes três princípios básicos por todo o mundo.

Ao comprometer-se a adquirir um produto desta magnitude, deve-se pesquisar toda a informação disponível sobre o fabricante, sobre a sua filosofia empresarial, sobre o atendimento ao cliente e a qualidade do produto. Portanto, fazemos o convite de pesquisar sobre a Enagic em todos os detalhes.

VISÃO EMPRESARIAL

A Enagic celebrou o seu 47º aniversário em junho de 2021 como uma fabricante especializada em sistemas geradores de água ionizada de alta qualidade. Hoje o compromisso da Enagic de realizar uma revolução na Saúde Verdadeira – na forma da saúde física, saúde econômica e saúde mental – é apoiado por milhares de pessoas em todo o mundo.

O corpo humano é constituído por 70% de água. Não é exagero dizer que “a base da vitalidade e vida longa é a água”. A Enagic oferece uma água potável que pode ser usada com confiança para beneficiar a saúde, beleza, higiene e cozinha.

A Enagic é uma empresa de desenvolvimento integrado, fabricação, venda e serviços de tecnologia de ionizadores alcalinos.

Com a evolução da tecnologia da informação, entramos na era da “tecnologia de marketing humano”. A vitalidade do mercado agora depende de uma fusão da alta tecnologia e do relacionamento pessoal entre os seres humanos. A Enagic uniu-se numa rede internacional de escritórios e numerosos distribuidores, por todo mundo, para divulgar a idéia “água e saúde”, enquanto constrói uma empresa global com operações por todo o mundo.

HISTÓRICO EMPRESARIAL

Histórico

  • 2021

    Em junho de 2021 a Enagic completou seus 47 anos.

  • 2015
    Novembro
    Aberta a Enagic India
    Outubro 
    Aberta a Enagic Russia
    Junho 
    41ª Convenção Global em Anaheim, CA, USA
  • 2014

    Junho 
    Convenção Global de 40 anos de Fundação em Okinawa, Japão
    Lançado o modelo LeveLuk Kangen 8
    Abril 
    Aberta a Enagic Brasil

  • 2013

    Novembro 
    Aberta a Enagic Thailandia
    Aberto o Centro de Treinamento da Enagic Romenia
    Junho 
    Convenção Global Enagic em Okinawa, Japão
    Maio 
    Aberto o Centro de Treinamento Enagic Portugal
    Abril
    Abertas Enagic Singapura e Enagic Indonesia
    Janeiro
    Aniversário de 10 anos da Enagic USA

  • 2012

    Dezembro 
    Aberta a Enagic Canada em Toronto
    Agosto 
    Aberta filial em Kuala Lumpur, Malaysia
    Julho 
    Toronto, Canada branch opened
    Maio 
    Grand Opening Party held in Singapore
    Abertura de Filial em Paris, França.
    Renovação da Filial em Roma, Itália.
    Março
    First Global Convention held in Okinawa, Japão
    Abertura de Filial em Singapura.

     

  • 2011

    Novembro
    Primeira Cerimônia Européia de Reconhecimento Global, em Paris.
    Setembro 
    Abertura de Filial na Flórida.
    Agosto 
    A Enagic recebe a certificação WQA.
    Junho 
    Primeiro seminário de treinamento para Distribuidores Enagic Europa GmbH, realizado em Düsseldorf, na Alemanha.
    Maio 
    As doações dos parceiros Enagic ajudaram a financiar o engarrafamento e distribuição de água mineral para ajudar as vítimas do terramoto e tsunami ocorrido em março, no Japão.
    Foram enviadas 120.000 garrafas diretamente dos EUA para os abrigos no Nordeste do Japão.
    Concessão à Enagic do estatuto de marca, para o exclusivo Modelo de Negócios 8 (oito) Pontos.
    Abril
    A Enagic inicia a coleta de donativos dos distribuidores norte-americanos e funcionários, para ajudar as vítimas do terremoto no Japão.
    Março 
    Grande Abertura da Enagic na Coréia.
    Abertura do Serviço de Manutenção em Seattle.

  • 2010

    Fevereiro 
    Realização da 1ª Celebração Global da Enagic.
    Novembro
    1º Treinamento Global Anual em Sydney, Austrália.
    Outubro
    Lançamento do Sistema de Pré-Filtro Duplo Enagic.
    Início da Campanha de Vendas de Verão.
    Início do Concurso de Vendas Mensais de 8-Pontos.
    A Enagic Filipinas estabelece-se na cidade de Makati

  • 2009

    Novembro
    Lançamento da newsletter E-Friends para membros, versão em inglês.
    Junho
    35º Aniversário da Enagic.
    Abril
    A Enagic no México estabelece-se em Monterrey.
    Março
    É estabelecida a Enagic Sports System, Inc.

  • 2008

    Outubro 
    A Enagic forma uma equipa amadora de beisebol.
    Abril 
    A Enagic Europa GmBH estabelece-se em Düsseldorf, na Alemanha.
    Março 
    A Enagic USA adquire o seu próprio prédio e muda-se de Gardena, CA., para Torrance, CA.

  • 2006

    Setembro 
    É lançado o modelo LeveLuk, para instalar sob a bancada.
    Julho 
    A Enagic Canadá estabelece-se em Vancouver.
    Abril 
    A Enagic EUA increve-se como membro oficial da Direct Selling Association (DSA).

  • 2005

    Agosto 
    O termo KANGEN WATER é marca registada nos Estados Unidos.
    Julho 
    A Enagic Hong Kong estabelece-se em Kowloon.
    Fevereiro
    Lançamento dos modelos LeveLuk DXII e JRII.

  • 2004

    Outubro
    Abertura da filial em Chicago.
    Setembro 
    Início da comercialização da LeveLuk SD501.
    Junho 
    Abertura da nova filial em Nova Iorque.
    A Enagic celebrou o 30º aniversário.
    Início da comercialização de Kangen Ukon Sigma.
    Maio 
    Kangen Ukon é recomendado pela Associação Japonesa para a Prevenção de Doenças Geriátricas.
    Abril
    A fábrica Yanbaru Natural Materials é registada como uma instalação FDA.

  • 2003

    Novembro 
    A fábrica Yanbaru Natural Materials abre em Okinawa e inicia a produção de suplementos Ukon.
    Setembro
    A Enagic Taiwan estabelece-se em Taipei.
    Abertura da Filial em Honolulu, Hawai.
    Junho
    A gama de produtos foi ampliada, para incluir a “LeveLuk Super 501” e o Sistema de Água para Banho “Anespa”.
    Abertura da Filial de Los Angeles.
    Janeiro
    Designa-se por “Primeiro Ano Global”.
    Iniciaram-se as operações internacionais com a abertura da Enagic USA, Inc.

  • 2002

    Agosto 
    Estabelece-se a Divisão de Serviço da Enagic, em particular para manutenção e serviços.
    Abril 
    A série de máquinas de Água Kangen LeveLuk ® é a única recomendada pela Associação Japonesa para a Prevenção de Doenças Geriátricas.

  • 2001

    Outubro 
    Fusão com Toyo AITEX.
    A empresa especializa-se na tecnologia de geração de água através da eletrólise.

  • 2000

    Janeiro 
    A Enagic inicia a comercialização do produto principal “LeveLuk DX”.

  • 1988

    Março
    A empresa torna-se especialista em Água Kangen® com a filosofia da “Verdadeira Saúde”.

  • 1987

    Maio

    O Ministério da Saúde e Bem-Estar Japonês reconhece a fábrica Enagic Osaka como fabricante de equipamentos médicos.

  • 1974

    Junho 
    A operadora Sony, percursora da Enagic, inicia a sua atividade em Okinawa, no Japão.